Make your own free website on Tripod.com
P.R.A.Y. Projeto de Salvamento das Crianças da Amazônia
(Project Rescue of Amazon Youth)
Sobre o P.R.A.Y.

INICIAL

Novidades
Sobre o P.R.A.Y.
Álbum de Fotografias
Como Posso Ajudar?
CD de Músicas do P.R.A.Y.
Fale Conosco!
Voluntários
Formulário

Aqui estão algumas das pessoas que foram chamadas ao trabalho divino.

Daisy, Spinning

DEUS DEU VISÃO À ESSAS MULHERES
 
Maria Kientz, uma das fundadoras da Missão, mora em uma fazenda em Wamego, Kansas, EUA. Ela é brasileira, e possui vários anos de experiência trabalhando em uma Missão no Brasil fundada por seu marido. Ela cuida de sua família, ajuda na fazenda da família, trabalha como enfermeira domiciliar, e é encarregada das comunicações para a Missão entre os Estados Unidos e o Brasil, guiando e aconselhando.
 
Sally Savery, uma missionária católica, é a Coordenadora Geral para a Missão. Ela divide seu tempo entre a Missão no Brasil e o Kansas. Suas tarefas incluem supervisionar a Missão, Relações Públicas e levantamento de doações. Ela se mantém trabalhando meio expediente durante suas visitas aos Estados Unidos.
 
CORPO DE DIRETORES:
Nosso corpo de diretores nos Estados Unidos atualmente consiste de residentes no nordeste do Kansas, representando diferentes igrejas Cristãs. O Corpo é responsável por levantar doações, guiar e acconselhar a Missão.

Os membros atuais são:

John Hageman, Presidente - Olsburg, KS
Catherine Seitz, Vice-Pres-Manhattan, KS
Jennie Dieball, Secretária-Manhattan,KS
Mary Mertz, Tesoureira - Wamego, KS
Sally Savery - Wamego, KS & Jacunda, Brazil
Padre Tom Hesse - Wamego, KS
Maria Kientz - Wamego, KS
Coleen Weilert- Wamego, KS
Rusty Thornley - Manhattan, KS
Jan Thornley - Manhattan, KS 
Gene Bellinder - Wamego, KS
Helene Kilian - Maple Hill, KS
Shane Neel - Manhattan, KS

NOSSA DECLARAÇÃO DE FÉ:
 
O P.R.A.Y. é uma instituição Cristã de caridade, sem fins lucratvos, consistindo de igrejas Católica, Protestante, Evangélica e sem denominação, colaborando unidas como discípulos do Cristo, no objetivo comum de servir crianças abandonadas, abusadas, negligenciadas, órfãs, ou em necessidade.
 
Os Diretores, voluntários e outros envolvidos com a Missão do P.R.A.Y. são comprometidos a tratarem, entre si e aos outros que servimos, com respeito e amor, em um espírito de humildade e paciência, zelosos por manter a unidade de espírito em uma ligação de paz. Nossa prece ao Espírito Santo é para que a Graça seja genuína de negação do ego, humilde, gentil no serviço aos outros, e manter uma atitude de generosidade fraternal.
                                  
 

Álbum de Fotografias