Make your own free website on Tripod.com
P.R.A.Y. Projeto de Salvamento das Crianças da Amazônia
(Project Rescue of Amazon Youth)
Novidades

INICIAL

Novidades
Sobre o P.R.A.Y.
Álbum de Fotografias
Como Posso Ajudar?
CD de Músicas do P.R.A.Y.
Fale Conosco!
Voluntários
Formulário

Nossa Missão é Divulgando a Sua Boa Nova!  

newspaper.gif

CARTA AOS MISSIONÁRIOS - Verão, 2003
Queridos Amigos,
Obrigado a todos pelo seu suporte em orações, doações financeiras, roupas usadas, brinquedos e outros ítens. Juntos nós estamos servindo a Deus e ajudando muitas crianças em necessidade. Eu aprendi muito em vivendo junto aos pobres. No passado, minha única preocupação era viver com conforto, e adquirir bens materiais. Eu compreendo agora que nada disso tem importância. Para dedicar nossas vidas a Deus, para servi-Lo e amá-Lo ajudando aos outros é a única coisa realmente importante. Muito obrigado por amar e servir a Deus através do seu suporte à Missão do P.R.A.Y. Apenas unindo nossos recursos, talentos e tesouros essa missão pôde tornar-se realidade, e continua a serviço dos pobres.
E apenas com a Graça de Deus nós podemos conseguir o objetivo e plano específicos que Ele tem para cada uma de nossas vidas.
Por favor, orem por Shane Neel, que está encarregado da Missão. Ele possui um coração especial por Deus e pelas crianças, e está respondendo ao chamado para ser um Discípulo do Cristo em deixar seu lar, pai, mãe, irmãos e irmãs para servir a Deus.
No Amor de Deus,
Sally

MINHA JORNADA DE FÉ  Pe. Tom Hesse        Junho, 2003
Logo após o meu retorno de uma viagem para a índia eu embarquei para o Brasil com a Sally. Nós passamos alguns dias em São Paulo como hóspedes do Pe. Gilson, que lidera uma Fraternidade de Missionários. De lá nós viajamos para a nossa Missão d P.R.A.Y.

Nós levamos as crianças para a Igreja toda semana e oramos co eles a cada dia. Enquannto eu estava lá, em fiz uma série de serviços de manutenção, e construí algumas estantes. Eu fui para o Brasil pensando que que fara algum bem às pessoas, especialmente às crianças da Missão. Enquanto estava lá, Eu lí um livro sobre Madre Tereza que a Sally tinha em sua biblioteca que dizia "Os pobres são belos. Eles podem nos ensinar bastante." Bem, Eu fui tocado pelas pessoas lá. Sim, muitos são muito pobres, mas mas eu ví quão agradecidos por tudo o que têm. Eu também ví sua humildade e doçura. Eu estou melhor espiritualmente por ter sido tocado pelos pobres.

Sobre o P.R.A.Y.

Novidades da Diretoria

DIRETORES DO P.R.A.Y. DEVOTAM TEMPO PARA VIAJAR À MISSÃO NO BRASIL:
Pe. Tom Hesse - Abril, 2003
Devotou seu tempo fazendo reparos, montando estantes, pintando, visitando pessoas na comunidade, brincando e orando com as crianças.
 
Helena Kilian - Maio-Junho, 2003
Devotou seu tempo utilizando suas habilidades de enfermeira na clínica médica do P.R.A.Y., tratando as crianças e empregados da Missão e eoutros da comunidade, visitandoo pessoas doentes, ensinando e brincando com as crianças.
 
Shane Neel - Junho-Julho, 2003
Devotou seu tempo ensinando e brincando com as crianças, preparando relatórios financeiros, organizando e dirigindo a Missão em geral.
 
Rusty Thornley - Julho, 2003
Devotou seu tempo construindo uma cerca nova e fazendo outros reparos, visitando Igrejas e indivíduos na comunidade.
 
OUTROS VOLUNTÁRIOS
Ron Brown, Wes Hoerner, e o filho do Rusty viajaram para a Missão com Rusty Thornley para ajudar em reparos e melhoramentos, e para passasr tempo brincando e dando Amor às crianças.
 
NOSSO LEVANTAMENTO ANUAL DE RECURSOS -  LEILÃO SILENCIOSO E VENDA DE GARAGEM  LEVANTARAM: US$2,000.  Obrigado a todos que ajudaram fazer desse esforço um sucesso!!!!
 

Horizontal Divider 1

Artigos Sobre o P.R.A.Y. em Jornais

Pray for the Children (Ore pelas Crianças) 27 de Abril de 2001

On a Mission (Em Missão)

Looking for a Better Life) (Buscando uma Vida Melhor)

You Might be Amazed... (Você pode se impressionar...)

A Healthy Concern (Uma Preocupação Saudável)